[:pt]Quer saber como você pode se beneficiar com o nosso banco de dados contra spam? Torne-se um parceiro através da nossa API![:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Torne-se um parceiro e faça parte da maior comunidade do mundo de busca reversa de números de telefone.  Use a nossa API para solicitações em tempo real e proteja sua empresa e seus clientes com as informações armazenadas em nosso banco de dados

Mais de 7 milhões de usuários de mais de 50 países usam tellows a cada mês e cerca de 20.000 comentários são recebidos em nossa plataforma durante o mesmo período. Através das avaliações e comentários dos usuários, nossa empresa tem como objetivo ajudar as pessoas a como lidar com números desconhecidos. Ao consultar nosso site ou nosso aplicativo (disponível para sistemas Android e iOS), é possível saber se o número que ligou para você é confiável ou não, se é um número sério ou uma farsa

Com a API do tellows em tempo real você pode acessar todas as informações sobre os números de telefone em nossa plataforma com apenas um clique. Juntamente com a possibilidade de integrar mais de um dispositovo e aplicativos, você também pode melhorar sua proteção com uma série de parâmetros como país, idioma, pontuação do tellows e número de comentários. Portanto, você pode obter informações como: número de telefone, pontuação, número de comentários, número de pesquisas, tipo de chamada, nome de quem está ligando (atribuído pelos usuários) e local (incluindo CEP, cidade, país). A lista de bloqueio contém todos os números que foram relatados ou pesquisados ​​nos últimos 30 dias (apenas números ativos).

De acordo com o gráfico acima, 1/3 dos números têm uma vida útil curta, ou seja, eles ficam ativos apenas por algumas semanas. Além disso, o tellows faz verificações constantes de fraude e spam para evitar a manipulação nas classificações dos números de telefone. A lista de bloqueio contém apenas números ativos. Por fim, todos os números relevantes podem ser acessados ​​dentro da API do tellows.

O tellows oferece várias APIs que se adaptam às diversas necessidades do cliente:

Scorelist API: Este recurso é o mais solicitado de todos, pois oferece proteção estável com acesso flexível. Inclui todos os números de telefone atualmente avaliados com os detalhes relativos definidos de acordo com o parâmetro usado, para ter sempre uma lista bloqueio atualizada no formato CSV.

Live-API:  A maior vantagem dessa opção é a capacidade de obter dados em tempo real, incluindo todos os detalhes dos números de telefone. Este serviço pode ser integrado a serviços de pesquisa e widgets que precisam de dados em tempo real.

Reputation API:  Também chamada de API de empresa, permite que as empresas, em particular os call centers, rastreiem o histórico de chamadas e a satisfação do cliente. De fato, é possível rastrear certas palavras-chave associadas à empresa ou até mesmo listas de números atribuídos a ela. Portanto, o banco de dados tellows ajuda a melhorar a qualidade do serviço e a reputação da empresa.

Atualmente, as APIs do tellows são usadas por empresas e desenvolvedores de aplicativos, bem como pela mídia e universidades para estudos científicos. Em particular, propomos a API Key for Developers, que permite que programadores e desenvolvedores de aplicativos consultem o banco de dados tellows através de dispositivos. Dependendo das suas necessidades, você pode usar esta API como uma lista de bloqueios em tempo real ou simplesmente para identificar as chamadas recebidas, para que você possa desfrutar de proteção em tempo real.

Os produtos e serviços tellows podem ser encontrados em nossa loja online, em nosso site ou em nossa lista de produtos para membros.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através deste link.

Equipe tellows[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.