Arquivo da Categoria: tellows API

Os 10 números mais pesquisados em janeiro de 2023

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

O ano de 2022 já começou e muitos números de telefone já foram avaliados pela comunidade tellows. Em janeiro, os 10 números mais buscados foram os de prefixos 0303 e 0800.

O prefixo 0303 é geralmente usado para telemarketing. As empresas o usam para fazer ligações de maneira automática, geralmente promovendo produtos ou serviços. Essas chamadas geralmente são consideradas indesejadas e podem ser filtradas por meio de aplicativos de bloqueio de chamadas. de

Já o prefixo 0800 é geralmente utilizado por empresas de confiança, como bancos, operadoras de telefonia e empresas de atendimento ao cliente. No entanto, vimos um aumento no uso de falsificações envolvendo o prefixo 0800. Spoofing é uma técnica que golpistas usam para fazer com que o número exibido na tela do telefone seja diferente do número real. Isso pode ser usado para fazer com que pessoas forneçam informações pessoais ou financeiras, como nome completo, data de nascimento e número de cartões de crédito.

Confira a lista dos 10 números mais acessados em janeiro de 2023 abaixo: 

Destaques do mês:

03037201234: a comunidade tellows associou o número à Claro, uma grande concessionária de telefonia, internet e TV. Comentários sobre as ligações mencionam tentativas de venda (ou upgrade) de planos de telefonia, internet e televisão paga. 

08000800561, 08006998003 e 08009153003: relatos de mensagens e ligações recebidas dos números se assemelham com o famoso Golpe do 0800, prática criminosa que tem se tornado cada vez mais frequente no Brasil.

03030151515: comentários de usuários tellows pontuam que o número tem sido usado pela Vivo, uma concessionária de telefonia, internet e TV. O número não apresenta riscos de segurança, mas foi considerado irritante pela grande frequência das ligações de telemarketing.

E você, já recebeu ligações ou mensagens de algum número listado? Não se esqueça de deixar um comentário dizendo como foi a sua experiência. Assim, iremos construir um mundo mais seguro sem ligações perigosas!

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

[:pt]Quer saber como você pode se beneficiar com o nosso banco de dados contra spam? Torne-se um parceiro através da nossa API![:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Torne-se um parceiro e faça parte da maior comunidade do mundo de busca reversa de números de telefone.  Use a nossa API para solicitações em tempo real e proteja sua empresa e seus clientes com as informações armazenadas em nosso banco de dados

Continuar a ler

Facebooktwitteryoutubeinstagram