Arquivo da Categoria: informações jurídicas

[:pt]Comentários: mais vantagem como membro tellows[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Você já se registrou como membro da comunidade tellows? O registro é rápido, gratuito e garante algumas vantagens exclusivas.

Quem se registra pode editar seus próprios comentários e suas publicações ficam protegidas de serem apagadas por outros membros. Denúncias de conteúdo impróprio são cuidadosamente analisadas pela nossa equipe e, se alguém denunciar seu comentário, nós entraremos em contato com você em até uma semana. Caso você não concorde que o comentário seja apagado, pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Usuários dos aplicativos tellows para iOS e Android visualizam seus comentários facilmente após de logar pelo app.

Continuar a ler

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O score de tellows

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Oi galera,

Para cada número existe uma classificação: o score de tellowsAssim você pode ver diretamente se é um número seguro ou não. Vocês podem ajudar nos, se é um golpe por telefone ou não,  enquanto vocês deixam comentários e avaliações. Em caso houver muitos comentários negativos de um número, o resultado também é negativo.

Então, se você recebe uma chamada de um número desconhecido, deixe um comentário para que podemos calcular a classificação de tellows.

Muito obrigada e um bom dia para todos de vocês!

Sua equipe de tellows 🙂

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram