[:pt]Comentários: mais vantagem como membro tellows[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Você já se registrou como membro da comunidade tellows? O registro é rápido, gratuito e garante algumas vantagens exclusivas.

Quem se registra pode editar seus próprios comentários e suas publicações ficam protegidas de serem apagadas por outros membros. Denúncias de conteúdo impróprio são cuidadosamente analisadas pela nossa equipe e, se alguém denunciar seu comentário, nós entraremos em contato com você em até uma semana. Caso você não concorde que o comentário seja apagado, pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Usuários dos aplicativos tellows para iOS e Android visualizam seus comentários facilmente após de logar pelo app.

Quer se tornar um membro registrado?

O registro é fácil com OpenID: você escolhe um site ou plataforma na qual já está registrado, dá OK para permitir o acesso aos seus dados e pronto. Você pode usar sua conta do Google do Facebook, no Yahoo ou outras. A partir daí, o login fica ainda mais fácil.

Para que servem os comentários?

Quem recebeu ligação de um número desconhecido e quer descobrir quem ligou, pode fazer uma busca no tellows e consultar a lista de milhares de telefones informados por membros da nossa comunidade como suspeitos. Quando você conta a sua experiência com uma chamada duvidosa, você ajuda outras pessoas da comunidade a se protegerem contra possíveis golpes por telefone. O seu comentário pode nos ajudar a descobrir quem está por trás das ligações.

Mulher com telefone na mão

Como apagar um comentário no tellows?

Escreveu e se arrependeu. Ou acredita que um comentário desrespeita a Política de privacidade do site? Todos os usuários do tellows podem solicitar a remoção de comentários desde que justifiquem a solicitação. Basta clicar no ícone vermelho no canto direito do comentário e preencher os campos solicitados. Nós enviaremos um e-mail para que você confirme o pedido de exclusão. Ao confirmá-lo, você reconhece que leu a Política de Privacidade e concorda que suas informações possam ser usadas para responder ao seu pedido ou outros assuntos. O pedido será enviado criptografado via https para o servidor. Entraremos em contato em caso de problemas.

Quando um comentário é apagado?

No tellows, nós nos reservamos o direito de apagar comentários identificados como spam, que não respeitem nossa política de privacidade e, por exemplo, que contenham insultos, dados pessoais de terceiros, propaganda ou link para páginas com conteúdo impróprio.

Diante da grande quantidade de comentários recebidos, pode levar algum tempo até que posts com problemas sejam identificados, mas agiremos assim que isso acontecer. Algumas vezes, a solicitação de remoção de comentário pode vir de advogados. tellows não tem condições de verificar a veracidade dos comentários, já que o site não é parte afetada pelos relatos aqui reunidos. Sendo assim, nós removemos o conteúdo temporariamente até que a questão seja esclarecida.

Para recuperar um comentário

Para recuperar um comentário que tenha sido apagado, entre em contato com a nossa equipe.

[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.