App: nova atualização para Android!

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Queridos usuários tellows,

Hoje vamos falar sobre os recursos inéditos da mais recente atualização do aplicativo tellows para o sistema Android!

Desde 2014, ano que o aplicativo foi lançado, nosso app tem crescido: alcançamos o número de 4500,00 downloads, mais de 6,400 avaliações e 2000,000 inscritos. Trabalhamos arduamente todos os dias para melhorar esses números, e seus conselhos e comentários são fundamentais para que isso aconteça.

Baixe o tellows – identificador de chamadas e bloqueio no Google Play.

Novas Funcionalidades

    • Identificação imediata de quem está ligando:

mão com telefone celular e tellos caller id

Melhoramos o identificador de chamadas, para que os números de spam sejam imediatamente detectados pelo aplicativo tellows; a pontuação tellows aparecerá sempre na tela do celular e, além da classificação, você também poderá descobrir o nome de quem está ligando, o tipo de chamada e de qual local provém a ligação. Você terá todas as informações necessárias para poder decidir se deve ou não atender as chamadas!

  • Encontre qualquer número e informações sobre quem está ligando para você:

Com mais de 180.000 avaliações por dia, você pode descobrir quem está incomodando em pouco tempo. Graças aos relatórios dos usuários, nosso banco de dados é constantemente atualizado e, com o tempo, tornou-se uma comunidade mundial. Novos países e novos idiomas estão disponíveis no aplicativo, nenhum golpista ou call center ao redor do mundo terá uma chance!

mão com telefone celular e tellos caller idmão com telefone celular e tellos caller id

  • Avalie e comente os números de telefone:

Comentar e avaliar agora ficou mais fácil e imediato, para que você possa nos ajudar em nossa missão contra golpes por telefone; basta conectar-se à sua conta e entrar no mundo tellows de todos os dispositivos de forma simples e gratuita. Não é mais necessário deixar um comentário ao classificar um número, o que torna mais rápido avaliar.

Leia também: Bloqueio de ligações indesejadas e busca reversa no seu bolso

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *