[:pt]Android App: tellows – identificador de chamadas e bloqueio[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]

Bloqueio de ligações indesejadas e busca reversa no seu bolso

Que tal saber quem está te ligando, mesmo que o número não esteja armazenado na sua agenda? Se o número de telefone já tiver sido usado em algum golpe, propaganda agressiva ou fraude, isso já é possível. Com o app para Android tellows – identificador de chamadas e bloqueio, a identificação é feita automaticamente a partir dos números denunciados pela comunidade. O app também permite pesquisar posteriormente – a pesquisa reversa – se o número tem classificação negativa no tellows score, o ranking que classifica os telefones pelo nível de risco e por estar envolvido em algum golpe ou ligação indesejada.

Quando o telefone tocar, você confere na tela a nota do ranking tellows score e eventuais comentários postados por outros usuários. Daí a decisão de atender ou não fica literalmente nas suas mãos. Saber de onde é o numero do telefone é uma das vantagens da consulta à lista da comunidade tellows. Você pode consultá-la on-line, pelo site do tellows ou diretamente no celular, pelo aplicativo gratuito disponível tellows – identificador de chamadas e bloqueio para baixar no Google Play.

mão com telefone celular e tellos caller id

Com o app, você pode publicar facilmente comentários sobre as chamadas recebidas e conferir números de telefone que considere suspeitos sem precisar atender a ligação. As informações são fornecidas pela comunidade do tellows, com mais de 200.000 membros e presente em 45 países. O serviço é totalmente gratuito. Registrar-se como membro é fácil e rápido, não custa nada e ainda garante vantagens extras. Você também cria a sua própria lista de números de telefone bloqueados e visualiza facilmente os números e comentários que postar.

tela de celular do tellows reconhecimento de chamadaOutra opção é habilitar a assinatura anual Premium, que permite bloquear qualquer ligação de acordo com o nível de segurança. Com apenas um pagamento, você garante a sua proteção por um ano inteiro. Na versão Premium, o tellows – identificador de chamadas e bloqueio compara todas as ligações recebidas com os telefones considerados duvidosos ou perigosos, que podem ser bloqueados antes mesmo de tocar.

Após importar a lista, você escolhe o nível de segurança do tellows score que deve ser aplicado. A versão Premium, sem anúncios, também reconhece a procedência da ligação mesmo que você esteja off-line.

Baixe o tellows – identificador de chamadas e bloqueio no Google Play.

Gostou do tellows – identificador de chamadas e bloqueio? Participe da comunidade tellows no Facebook. Comentários, ideias e críticas são bem-vindos.

[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.