Aplicativo do Iphone: Problema ao importar a lista do Score

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Problema: A versão pro do aplicativo do tellows não pode acrescentar a lista do Score (com os números negativos) em minha agenda telefõnica. (versão 0.2)

Nesse caso você com certeza deve ter utilizado apenas uma conta Exchange para a sincronização dos dados e ainda não utilizou nem o iCloud e nem o agenda telefônica local do seu iPhone.

Causa: O Aplicativo do tellows importa a lista do Score com os números classificados negativos em no máximo 3 novos contatos, com o nome “tellows Score X” ( X está relacionado ao valor do Score 7 – 9). Em algumas contas Exchange (p. ex. Google) não é possível fazer essa importação, uma vez que apenas um determinado número de números de contatos telefônicos podem ser atribuídos.

Solução (2 Possibilidades):

1. Possibilidade: A agenda local do seu iPhone deve ser consultada uma vez de forma manual (pois o Aplicativo do tellows não tem acesso). Isso acontece quando se desativa o servidor Exchange por um instante, e logo depois deve ser gravado um contato para teste. Como fazer isso está descrito nas fotos abaixo.

1. Editar uma conta Exchange.temporalily disable the Exchange-servers
2. Desativar a sincronização dos contatos.
3. Os contatos devem ser apagados do telefone para que se evite contatos repetidos.
4. Um novo contato deve ser gravado no iPhone

6. Agora a sincronização dos contatos através da conta Exchange deve ser reativada
e os contatos criados devem ser mantidos no iPhone.
7. O grupo na lista de contatos possui agora um novo grupo chamado “em meu iPhone” no qual será gravado a lista de Score do tellows.

2. Possibilidade: A Apple oferece juntamente com o iCloud uma outra possibilidade para a sincronização, que também suporta vários números de telefone da mesma forma como sua agenda telefônica local suporta. A ativação da sincronização através do iCloud resolve esse problema e oferece ao aplicativo do tellows uma oportunidade de poder importar no iPhone os números classificados negativos.

A conta padrão para (inserir / editar / excluir contatos) permanece inalterada.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.