[:pt]Aplicativo do Tellows para Iphone – A busca reversa nunca foi tão fácil![:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Caro amigos do Tellows,

O novo Aplicativo do Tellows para Iphone finalmente chegou! Muitos estavam esperando por esse momento, pois o novo aplicativo vem com a mais recente tecnologia e conta também com um enorme banco de dados com mais de 20 mil números duvidosos. Todos os dias mais de 15 mil usuários utilizam esse serviço através do site do Tellows www.tellows.com.br, e agora com o novo aplicativo do Tellows no seu celular será bem mais fácil de saber se um número é confiável ou não.

Mais fácil de comentar, procurar, tocar e enviar!

A busca por números está bem mais fácil. Na barra de navegação você encontrará um campo para efetuar a busca do número de maneira bem fácil. Depois de digitar o número e fazer a busca do mesmo, você ira ser direcionado rapidamente para a página com todos os detalhes sobre o número buscado. Você encontrará nessa página não somente a pontuação deixada por outros usuários para esse número como também todos os comentários, e além disso você ainda poderá deixar a sua pontuação para o número como também o seu comentário.

Quem está ligando? – Com o aplicativo tellows, as surpresas desagradáveis acabaram!

Graças à sincronização do aplicativo com o banco de dados tellows é possível identificar os números com um score de 7 a 9, números suspeitos, assim que o telefone tocar. Quando o telefone tocar pela primeira vez será mostrado na tela a pontuação do tellows score e de que tipo de chamada se trata. Desse modo, você não precisará pensar duas vezes para decidir se deve atender a chamada ou não.

Proteção contra aborrecimento – A proteção na medida certa!

Ao ativar a proteção contra aborrecimento, você estará autorizando o aplicativo a comparar as chamadas recebidas com o banco de dados tellows, para saber se a chamada é uma chamada séria ou não. Graças à constante atualização do nosso banco de dados, o aplicativo vai também estar sempre atualizado com os últimos números duvidosos registrados. Com a proteção da agenda telefônica, você pode definir para qual tipo de Score do Tellows você deverá ser alertado.

Funções da versão 0.4:

– Classificação das chamadas recebidas com base no Tellows Score 7-9
– Efetuar comentários
– Busca direta para números desconhecidos
– Lista com as chamadas recebidas
– Histórico com os números mais buscados

 

Adquira agora mesmo o aplicativo na App Store

[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

0 thoughts on “[:pt]Aplicativo do Tellows para Iphone – A busca reversa nunca foi tão fácil![:]

  1. Gustavo Woltmann

    é bom para aquelas ligações inconveniente de empresas tentando vender produtos, muitas vezes ligam de manhã e até mesmo aos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.