Os três números mais buscados das últimas duas semanas em julho

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Oi galera,

Hoje apresentamos os três números mais buscados da última e essa semana. O número 01131432500 foi buscado 3466 vezes. Vocês avaliaram ele com uma nota 7, mais muita gente avaliaram tbm com a nota 9 no nosso score de tellows.  Então, parece como o número não é muito sério. A Leandra avisou:

me ligaram tbm oferecendo propostas maravilhosas da oi,era um homem chamado Gustavo,achei estranho e desliguei,procurei no google e vi q se tratava de um GOLPISTA!!!CUIDADO!!!

Obrigada pelo comentário, Leandra!

O segundo número é 01174665178 e foi buscado 3336 vezes. Com uma nota 8 no score de tellows, ele é muito perigoso.  A Fefe deixou este comentário sobre o número:

Acabaram de me ligar dizendo que era da VIVO me oferecendo um plano específico, mas achei estranho porque a mulher não tinha confiança no que estava falando, gagejava e quem realmente é de telemarketing não gageja ao falar. Achei muito estranho, ela disse meu nome, mas quando eu disse que não estava interessada ela não disse mais nada.

Então, o último número com uma quantidade de buscas de 2680 vezes é 01146238600. Vocês dêem a nota 7 no score de tellows. O Hudson falou, que o número é da GVT:

NUMERO É DA GVT OFERECENDO TV POR ASSINATURA, LIGAM DEZENAS DE VEZES POR DIA MESMO EU ALEGANDO QUE NÃO TENHO INTERESSE.

Mas muitas vezes isso não é a verdade! Cuida-se! Talvez é golpe!

Um bom fim de semana! Gente no sul: Tomem quentão contre o frio 🙂

Abraços,

Jenny da equipe de Tellows!

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.