Os três números mais buscados nas primeiras semanas em junho.

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Oi pessoal,

Nos apresentamos os três números mais buscados em nosso site www.tellows.com.br nas primeiras semanas em junho. O primeiro número é de São Paulo: 01146238600 e foi buscado (atenção!) 2004 vezes! Na média vocês avaliaram ele com uma nota 7 de nosso score de tellows. As vezes eles falam nada e as vezes eles afirmam que são da GVT, como o Hudson falou:

NUMERO É DA GVT OFERECENDO TV POR ASSINATURA, LIGAM DEZENAS DE VEZES POR DIA MESMO EU ALEGANDO QUE NÃO TENHO INTERESSE.

Talvez é golpe – cuidado!

O segundo número foi buscado 1790 vezes e vocês avaliaram-lo com uma nota 6 na média no nosso score de tellows. O número é também de Sampa: 01131432500. O Daltro mandou um comentário muito útil:

É de um VADIA de telemarketing de alguma operadora de telefonia, que trabalha deitada e descansa em pé!

‘Brigadão, Daltro!

Então, o último número mais buscado é de, que surpresa, SP também: 01174665178. Vocês buscaram-lo 1696 vezes e avaliaram-lo com um número 8 no score de tellows. O Dri mandou um comentário muito útil e muito detalhado:

Esse número me ligou 3 vezes. A 1° vez oferecendo o plano da VIVO: promoção Vivo Light R$ 20,00. E como meu mardo já possui esse plano. E ele gosta muito eu também quis fazer . Pois esse plano da vivo só é oferecido pelo telefonema deles. Fora isso não é possível fazê-lo. Mas no começo da ligação me chamaram do nome do meu amigo então lembrei que meu chip ainda está registrado no nome dele. Então perguntei se tinha algum problema, ela me respondeu que não , a partir do momento que eu aceitasse ela passaria o chip para o meu nome e colocaria o plano em minha linha ! Então pediu meu n° de CPF. Mas achei muito estranho! Como pode trocar o chip assim sem perguntar para mim alguma informação sobre o antigo dono? Então fingi que iria pegar meu CPF e desliguei! Isso foi na sexta.

Na 2° vez , já na segunda, novamente ela me liga, como eu estava na farmácia perto de casa eu pedi para ela me retornar depois de uns 10 min. pois estava sem CPF. Então achei que era verídico. E liguei para meu marido só que ele me perguntou qual o n/ do tel. eu na sabia de ´co somente que era 011 97 e desliguei para ver novamente e liguei o computador para ter mais informações foi quando li esses comentários que me assustaram muito.

E quando eu estava lendo esses comentários o número ligou novamente 3° vez e desliguei! Um forte abraço e muito obrigada pelas informações.

Muito obrigada para todo mundo! Então gente, cuida-se e nos esperamos vocês vão ajudar de ampliar nosso site e mais os outro usúarios!

Um feliz dia dos namorados <3

Sua Jenny de equipe de tellows 🙂

 

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.