[:pt]Aplicativo tellows para Android: nova atualização apresenta grandes mudanças[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Olá amigos,

Nós da equipe do tellows, temos novas notícias: Nós acabamos de lançar uma nova versão do nosso aplicativo para Android!

Muitos de vocês podem estar com a sorte de estar usando a nova atualização, que foi lançada e está disponível desde novembro. Confira na Play Store!

As mudanças:

1. Novos rescursos. Nosso maior objetivo com esta atualização foi transformar a experiência de usar aplicativo em algo mais fácil.

Para isso, tivemos uma mudança drástica no menu do app. O novo formato permite que você navegue com mais facilidade nas diferentes funcionalidades do aplicativo. Nós também facilitamos a interação do usuário com o app, através do feeback e do compartilhamento com amigos.

O menu de configurações também foi reestruturado, dando mais visibilidade para os recursos e definições das configurações.

Na aba “histórico de chamadas”, nós fizemos possível para que você consiga bloquar um número de telefone com apenas um clique, dando a você ainda mais proteção contra chamadas fraudulentas. Bloquear números não é mais um recurso exclusivo da versão Premium. Basta avaliar um número como negativo or adiciona-lo na sua lista de bloqueio. A partir disso, você não será mais perturbado por ligações inoportunas.

2. Veja seus números bloqueados manualmente Frequentemente recebemos pedidos dos nossos usuários para que este recurso fosse disponível e estamos entusiasmados em finalmente poder disponibiliza-lo!

No menu, agora existe a opção “lista de pontuação local”. Ao clicar, você pode ver todos os números que você avaliou anteriormente, além dos que foram bloqueados manualmente. Isso significa que você pode acompanhar sua atividade com muito mais facilidade. Não se esqueça de garantir que o bloqueio esteja ativado nas configurações.

3. Ver seus SMS recebidos. A partir de agora, você também pode verificar suas mensagens de texto em busca de possíveis spams.

Você pode ativar o recurso nas configurações, permitindo que o aplicativo acesse as informações do remetente. Nosso app irá verificar o número de telefone para encontrar informações sobre ele em nosso banco de dados. Os detalhes podem ser vistos no seu histórico de chamadas com um símbolo SMS. As informações do remetente serão exibidas apenas no histórico do chamador se o SMS for originário de um número não reconhecido. Também adicionamos a categoria “Spam SMS” para que você possa denunciar facilmente spam por SMS.

4. Mudar o idioma diretamente no app. Agora é possível alterar idioma no aplicativo, outra função sempre muito requisitada pelos nossos usuários.

Nas configurações, agora você pode alterar o idioma do aplicativo manualmente. Isso significa que agora você pode usar o aplicativo tellows em um idioma diferente do restante do seu telefone.

5. Super-herói tellows! Nosso mais novo mascote está aí para mostrar o aplicativo para nossos novos usuários. Quer nos ajudar? Dê sua opinião sobre qual poderia ser o nome dele!

Nosso app é gratuito e está disponível na Google Play: Get it on Google Play

 

O que você acha da nossa atualização? Não se esqueça de nos enviar seus comentários!

Equipe do Tellows[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.