[:pt]App: nova atualização para iphone[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Queridos amigos tellows,

Estamos felizes em anunciar que o tellows lançou uma nova atualização do nosso Caller ID & Bloqueador para iPhone com novos recursos. Na nova versão, ficou ainda mais fácil se proteger contra chamadas indesejadas! Como você já sabe, o aplicativo tellows ajuda você a encontrar informações sobre números de telefone em todo o mundo. Nós finalmente criamos novos recursos, assim como a ferramenta gratuita de identificação de chamada em tempo real e a atualização automática do identificador de chamadas, para que você possa aproveitar ainda mais benefícios, gratuitamente! Quais são os recursos inéditos desta nova atualizacao? Confira abaixo!

 1. Pontuação tellows agora aparece na tela de chamadas recebidas

A chamada versão Lite da proteção tellows, que é a versão gratuita na qual os usuários não serão cobrados, agora oferece identificação automática em todas as chamadas recebidas. A pontuação tellows agora é exibida durante a chamada recebida, indicando o risco potencial da ligação. A pontuação 1 significa que o número é confiável, enquanto a pontuação 9 refere-se ao risco potencial do número. Com esse novo recurso, é ainda mais fácil para os usuários decidirem se devem atender uma ligação e se o número é possivelmente perigoso ou não

2. Mais pontuações – mais detalhes!

mão com telefone celular e tellos caller idmão com telefone celular e tellos caller id

A partir de agora, o seu telefone não só identifica chamadas perigosas. Você também se beneficiará de informações de números positivos, como empresas confiáveis ou linhas de atendimento. A nova versão do aplicativo identifica os números de 1 a 9 para fornecer mais informações para melhor segurança.

 3. Atualização Automática de Identificação de Chamada

Na nova versão, você não precisa mais atualizar a identificação de chamadas manualmente. O aplicativo irá atualizá-lo automaticamente para você! O objetivo da atualização é que você sempre pode obter acesso ao banco de dados com informações mais recentes e mais completas caso precise. O banco de dados tellows possibilita que seu telefone obtenha informações da pontuação tellows e até mesmo das informações sobre quem está ligando, por exemplo, nomes de de quem está ligando, tipos de chamada, endereço, etc. Portanto, você sempre será capaz de saber quem liga para você! (a exibição de nomes ou tipos de chamadas só está disponível na versão premium)

 4. Clique na caixa de busca

 Agora você pode facilmente procurar números de telefone no aplicativo. Tudo o que você precisa fazer é clicar na caixa de busca e digitar o número de telefone que deseja pesquisar. Se você quiser pesquisar o número que o chamou anteriormente, você pode copiar e colar o número na caixa de busca de maneira rápida e fácil!

 5. Clique direto para a área de membro

Você já se perguntou como pode editar ou excluir os comentários que você escreveu anteriormente? Normalmente, você precisaria abrir o seu navegador e ir até a área de membro no site tellows para poder editar ou apagar seus comentários anteriores. A nova versão tornou esse processo muito mais fácil para você. Se você está logado, você pode clicar no símbolo da chave no canto superior direito da tela e será redirecionado para a sua área de membro. Na área para membros existem muitas ferramentas. Você pode ver, editar ou excluir comentários anteriores, pode editar suas configurações de notificação e apelidos, e também pode ver quantos números estão na sua lista pessoal de números bloqueados! Para mais informações sobre a área de membros e seus benefícios, consulte a página de registro.

 6. Passo-a-passo de como fazer

Se você já se confundiu sobre como fazer login ou como copiar e colar um número no aplicativo tellows, não precisa se preocupar mais. Criamos tutoriais de passo-a-passo para você, para que você possa entender como funcionam as funções tellows e como você pode usá-las da melhor maneira possível. Existem 3 tutoriais diferentes que você pode encontrar na página de informações: como fazer login, como copiar o número de telefone no aplicativo tellows e como compartilhar um contato automaticamente com o aplicativo tellows. Com esses tutoriais, você pode ver as instruções passo a passo de como o aplicativo funciona e como você pode usar os diferentes recursos.

 7. Seleção de pontuação automatizada

Percebemos que os usuários muitas vezes esquecem de selecionar a pontuação ao dar uma classificação. Agora, a pontuação será selecionada automaticamente ao escolher uma categoria, para que ela sempre corresponda ao tipo de chamada recebida. Naturalmente, você ainda pode selecionar a pontuação manualmente e alterar a pontuação pré-selecionada.

Então, gostou dos novos recursos? Não deixe de aproveitar os benefícios do nosso aplicativo para iPhone e faça o download da nova versão agora! Conte para nós o que você achou do novo update nos comentários abaixo![:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.