[:pt]Golpe pelo telefone faz ao menos oito vítimas em São Paulo[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]O prejuízo foi estimado em R$ 500 mil em mais um golpe em que, pelo menos, oito pessoas foram vítimas de estelionatários que roubaram seus dados pelo telefone. De acordo com o site G1, os autores se identificavam como funcionários de um banco e diziam que o cartão de crédito das vítimas havia sido clonado. Acreditando no golpe, as vítimas eram levadas a entregar o cartão a um motoboy. Na sequência, eles usavam os dados do cartão para fazer compras presenciais e virtuais.

A polícia desconfia que a quadrilha aja em todo o país. Se você recebeu um telefonema assim, denuncie para as autoridades e informe o número no tellows para que outras pessoas possam se proteger. Basta informar o número da ligação recebida, o nome de quem ligou, o tipo de chamada e relatar o telefonema. Você pode informar seu nome ou usar um pseudônimo.

Sua avaliação vai para um banco de dados que pode ser consultado por outros usuários. Usando o aplicativo para iPhone ou Android, você pode recebe um alerta caso receba uma ligação de um número denunciado. Na versão Premium, essas chamadas podem até ser bloqueadas. Participe da comunidade tellows e ajude outras pessoas a protegerem suas informações pessoas e financeiras.
[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.