65 thoughts on “(Português) OS NÚMEROS CLASSIFICADOS COMO “TENTATIVA DE GOLPE”

  1. Julio

    Recebi uma ligação deste numero (65) 99667-3872 na minha empresa… e o cara pediu para falar no departamento fiananceiro… e veio com uma história que tinha um pagamento para fazer para nossa empresa… questionamos sobre o que tratava e de qual empresa era, ele apenas falou que era de Mato Grosso e fizeram uma compra com a nossa empresa e queria os dados bancários para fazer o depósito no valor de R$4.950,00… quando perguntei o que compraram ele desligou o telefone.

    Certamente é um Golpe, pois que ligou não sabia nem qual era o negócio da minha empresa… e tomem cuidado pois eles vem com história que tem um depósito para com valor e falta só os dados bancários… não forneçam informações pessoais como CPF, data de nascimento, RG, se é pra confirmar peçam para falar qual dado ele tem.

  2. Anonymos

    Fui vitima de estelionato !
    números :

    (67) 3039.9195
    (67) 4042.0418

    Um rapaz que esta se passando com o nome de Diego, criou um anuncio no Mercado Livre e seu argumento é que não aceita mercado pago.
    Ao fazer uma pergunta ele postou um link que dava seu email para negociarmos a transação, então ele me enviou dados que dizia ser dele como: telefone, comprovante, cpf …… em fim peguei confiança!
    Ao efetuar o pagamento (banco original) ele simplesmente sumiu! não atende telefone,nao responde email ,nada.

  3. Anonymos

    Fui vitima de estelionato !
    Produto: Mac mini

    Números :

    (67) 3039.9195
    (67) 4042.0418

    Um rapaz que esta se passando com o nome de Diego, criou um anuncio no Mercado Livre e seu argumento é que não aceita mercado pago, pois tinha sido completamente constrangedor a ultima venda.
    Ao fazer uma pergunta ele postou um link que dava seu email para negociarmos a transação, então ele me enviou seus supostos dados como: telefone, comprovante, cpf …… em fim peguei confiança!
    Ao efetuar o pagamento (banco original) ele simplesmente sumiu! não atende telefone,nao responde email ,nada.

  4. Gedson Barbosa

    Este numero ligou pra mim e eu não sabendo quem seria e curioso para saber quem era resolvi ligar. E eis que recebo a seguindo gravação muito caseira e badarosca de uma mulher falando:
    “Claro informa, sua portabilidade foi realizada com sucesso”.
    Não sei se é feito de fato a tal portabilidade mas eu testei logo após e ainda meu numero funcionou normalmente, e meu numero é VIVo . Numero fraudolento que acontece esta atividade esquisita é este : 19 9 9195 6740 cuidado galera!!!!

  5. Marcos

    Recebi também uma ligação do numero (21)976330211 dizendo que fui o único sorteado entre milhares de pessoas para ganhar 10.000,00 reais. Nossa que sorte! Apos fazer vaias perguntas e ele me responder com dificuldade a maioria lhe disse que não estava interessado no dinheiro, ele ficou doido kkkk, lhe disse que era muito dinheiro pra mim e que procurasse outro trouxa. Na mesma hora ele desligou kkk.

  6. Aline

    Rapaz ligou um número dizendo que tinha ganhado 20 mil e 2 celulares Galaxy que isso não era um golpe, que o brasileiro não ganha nada…… Uma lábia incrível que quem não percebe cai no conto, ele queria que eu fosse em um banco com uma conta pra ele depositar o dinheiro online … Menino foi uma labia, so que Eu queria falar com alguém primeiro aí eu desliguei e liguei pra claro e lá me informaram, que isso era mais um golpe

  7. Abimael

    Recebi uma ligação do numero (11)9 7581-8422,o famoso”GOLPE DA LIGAÇÃO PREMIADA” o golpista ligou afirmando ser um funcionário representante da operadora de celular VIVO , usando um codinome ‘Luiz Carlos de Souza’cara com sotaque de malandro carioca da gema e, dizia que eu tinha sido contemplado com premio de R$15.000. Mas não acreditei dei um fora e ele mesmo desligou,o maldito finge-se de bom, mas de bondade não tem nada, cuidado .

  8. Fabiana

    Recebi ligação do numero 11 9 4499 5835 dizendo que era do setor de premiação da vivo que eu havia ganho 35 mil + um carro. Que eu precisava ir ao cx eletrônico tirar um extrato e ler para ele. em seguida ele transferia o valor pra mim se eu falar minha conta nem dados pessoais! RSRSRS… perguntaram quanto eu tinha na conta, quantos anos tenho conta aberta, qual banco (pq é claro que eles trabalham com todos) kkk até ai tudo bem. (Fui ao cx eletrônico na minha mente é claro, ah detalhe o cx eletrônico tinha que ser 22hrs, não podia ser 24hrs. kkkk) Estava falando com “Felipe Melo Sampaio” e na hora da premiação passou para o “Diretor Geral, Bruno porteira Queiroz”, Bruno pediu p ler o extrato e fui levando a conversa. dado momento ele pediu p inserir o cartão e ler o que estava na tela, e me pediu para “confirmar transferência e ir lendo o que estava na tela pra ele, assim fui fazendo até errar a sequencia da tela e ele ficar nervoso, perguntando se eu estava de brincadeira. Que ele estava trabalhando serio e eu não estava sendo transparente e iria perder a premiação. ai eu perguntei se realmente alguém cai nisso tudo e ele desligou 🙁

  9. tellows.de Team

    Olá Ari.
    Ainda não há avaliações para o número informado. Você pode relatar a sua experiência com esse número visitando a página da comunidade tellows e informando o número que te ligou. Compartilhe sua experiência para ajudar outros usuários.
    Para se certificar de que o número é confiável, procure também a instituição responsável pelo empréstimo.
    Atenciosamente,
    Equipe tellows

  10. Jaime Yanes Martin

    Bom dia.
    Tive meu Whatsapp clonado no sábado (30/03/2019) e utilizaram meu número (84 99431 2019) para pedir dinheiro aos amigos.
    Agora para minha surpresa vejo meu número constante nesta lista de fraudes. Eu e dois amigos que foram lesados na fraude já fizeram o BO na delegacia. Por favor me ajudem a limpar meu número desta lista. Tenho esta linha desde 1999.

  11. Ivanilson Ferreira são José

    Ontem um menina mim chamou no Messenger e pediu uma foto pelado aí eu sem noção mandei, isso foi a tarde aí ela pediu meu número de contato eu mandei ,logo mais tarde uma pessoa passado por pai dela falado que era sargento da Polícia de Porto Alegre Rio Grande do Sul e ia mim denuncia por pedefolia, aí ele falou para isso não acontece você tem que arrumar dez mil reais,e mim deu o prazo até terça feira que vem ,o que eu faço com essa situação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *