QUAIS FORAM OS NÚMEROS MAIS BUSCADOS NA ÚLTIMA SEMANA DE 2012?

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Veja abaixo a lista dos números mais buscados na última semana de dezembro, suas classificações no Tellows Score e os comentários deixados pelos usuários da nossa comunidade. 

 

Queridos amigos do Tellows!

Mais um ano terminou e com isso queremos primeiramente agradeçer a todos os usuários do Tellows que nos ajudaram a combater os golpes aplicados por telefone. Pesquisando na internet descobrimos que o índice de casos de fraudes e golpes aplicados por telefone caiu no mês de dezembro. Graças a vocês que estão ficando mais atentos, e nós esperamos que esse índice caia ainda mais.

 

Abaixo irei postar os números mais buscados na última semana de dezembro.

01131432500 com 24 comentários, 7516 pesquisas e tellows Score: 7

01140044419 com 6 comentários, 3007 pesquisas e tellows Score: 6

01239325600 com 19 comentários, 2820 pesquisas e tellows Score: 6

 

O 1º número 01131432500 foi buscado mais de 7500 vezes como se pode notar e possui a classificação 7 no tellows Score. Isso quer dizer que o número já se encontra na zona de números não confiáveis.

A Maria comentou:

Recebi uma ligaçaõ como sendo da Oi, a malaca falou uma porçâo de coisas tipo trocar pontos etc e tal daí perguntou a cor q eu mais gostava verde lilás, daí disse que era verde, daí ela perguntou os dois ultimos números do meu RG, não falei ..cuidado com seus dados!!!!

 

O 2º número 01140044419 também foi buscado várias vezes. São mais de 3 mil buscas e o mesmo foi avaliado com uma nota 6 no tellows Score. Com essa avaliação não se pode dizer ainda se esse número é seguro ou não, pois ele se encontra quase que na fronteira entre número seguro e número não confiável.

A Nivia escreveu:

Desde o dia em que comprei meu celular e desbloquiei o chip, recebo ligações deste número, achei muito estranho, li os comentários anteriores, realmente me ligam em horários inconvenientes, umas 6 vezes ao dia, dizem “alô” várias vezes, mas parecem não me escutar, já deixaram 5 mensagens na caixa postal, sou de menor, nem eu, nem a minha família possui algum tipo de conta com o itaú,se este for o caso…

 

O 3º número 01239325600 também buscado várias vezes e como o 2º número ele possui um tellows Score 6. E como eu escrevi a respeito do 2 número nem sempre se trata de um número que quer aplicar um golpe, mas pode ser alguma empresa com algum tipo de propaganda agressiva querendo vender algum dos seus produtos.

A Denise comentou:

Estou cansada de receber ligações do número referente a venda do Speedy! Já informei várias vezes que não desejo o novo produto da Telefônica e recebo ligações quase todos os dias por várias vezes ao dia! Como é possível???

 

Mais uma vez queremos agradecer a todos que fazem parte da nossa comunidade!. Continuem sempre assim comentando e nos ajudando a evitar que novas pessoas sejam vítimas de fraudes por telefone.

 

Um feliz 2013 a todos

A equipe do Tellows!

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.