Os três números mais buscados de 12 de junho até hoje, dia 25 de junho

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Olá gente,

Tudo bem? Está frio no sul do Brasil? Então hoje nos apresentamos os três números mais buscados de dia 12 de junho até hoje, dia 25 de junho de 2012.  O primeiro número 031620025117 foi buscado 8426 (!!!) vezes. Mas ninguém deixou um comentário. Alguém sabe de quem este número é e pode ajudar todo mundo enquanto deixar um comentário? Seja muito bom! Obrigada!

O segundo número mais buscado  é 03191934803 e foi buscado 3631 vezes e avaliado em nosso score de tellows com uma nota 7. Atenção é um golpe! Eles dizem são do TIM, mas não é verdade!

O último número é 03191930401. Vocês avaliaram-lo com uma nota 6 em nosso score de tellows.  Maria deixou um comentário muito útil:

Este número realmente é da Tim Operadora de Telefonia Celular, me ligou a pouco dizendo que era da Tim e tal, pedi algumas informações e me passaram tranquilamente, eles me informaram todos os meus dados (me recusei a passar minhas informações, então eles decidiram me passar e eu apenas confirmaria), bateu tudo certinho, me ofereceram um plano chamado Tim Liberty Controle, como uso bastante o celular e ligo muito para números Tim dos parentes e amigos, aceitei o plano, e minutos depois, recebi mensagem SMS do número 222 (central de relacionamento Tim) com as informações do plano e informando que o plano estava ativo. Consultei meu saldo e fiz seis ligações para números Tim de 3 minutos cada uma, consultei meu saldo e o mesmo permaneceu intacto, provando que o plano realmente está ativo. Portanto, podem confiar, este número realmente é da central de atendimento Tim!!!

Obrigada, Maria e os outro também!

Uma boa semana aos todos!

Jenny da equipe de tellows.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.