[:pt]Entenda o tellows score e as vantagens de se registrar[:]

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

[:pt]Atender o telefone está se tornando um risco. Golpes por telefone têm se tornado cada vez mais frequentes. Ao mesmo tempo, ligações indesejadas se proliferam. Golpistas e pessoas mal intencionadas usam diferentes truques para arrancar dinheiro e dados pessoais de vítimas sem informação. Na comunidade tellows, usuários de telefonia relatam e classificam as chamadas de telefone recebidas, compartilham suas experiências com outros usuários e ajudam a aumentar a própria proteção e a de outras pessoas. Com as listas de bloqueio, é possível ainda evitar chamadas provenientes de números suspeitos em qualquer aparelho. Tudo de forma fácil e descomplicada.

O segredo é a nota do tellows score. Ela é calculada a partir das classificações atribuídas por usuários da comunidade que representam o nível de segurança de um número de telefone. Os usuários da comunidade indicam uma nota de 1 a 9, em que 9 são ligações perigosas, ou muito suspeitas, e 1 é um número seguro. Eles também relatam suas experiências e contam a categoria da chamada recebida. Dessa forma, uma nota maior ou menor atesta o nível de segurança de cada número de telefone. A partir da nota 7, o número é incluído em uma lista cujos números podem ser bloqueados por usuários dos apps tellows.

On-line no site tellows ou direto no aplicativo para iPhone ou Android, é possível descobrir quem ligou, saber de onde é o número que ligou e até ler relatos sobre tentativas de roubo de dados e outros golpes por telefone comuns. Se houver risco de a ligação ser uma armadilha, você poderá identificá-lo diretamente na tela, sem desperdiçar tempo e dinheiro ligando de volta ou atendendo a uma segunda tentativa.

Os apps gratuitos do tellows para iPhone e Android são aliados para aumentar a sua proteção. Com o app, os comentários da comunidade são integrados à lista de números suspeitos e, toda vez que você receber uma mensagem de um número desconhecido, a nota do tellows score aparecerá na tela do seu celular.

O tellows também permite se registrar como membro para criar listas de bloqueio pessoais e adicionar números indesejados que ainda não estejam no tellows score ou que não sejam uma ameaça pública. Nesse caso, mesmo que a classificação do número no ranking seja positiva por conta de outras avaliações, ele vai ser identificado como perigoso quando você receber uma ligação. Além disso, você poderá bloqueá-lo antes mesmo de o telefone tocar usando a versão Premium do app tellows.

Tornar-se membro é fácil e rápido e te permite testar a versão Premium do app tellows sem qualquer custo por um mês. Fazendo o login no aplicativo, todos os números que você tiver comentado de forma negativa no site ou no próprio app são importados e imediatamente transferidos para sua lista de bloqueio pessoal, mesmo que a nota final não esteja entre 7 e 9 no ranking. A sua lista independe das classificações de outros usuários. A lista de bloqueios pode ser usada em qualquer aparelho onde o app estiver instalado, em qualquer produto tellows. Para usá-la, é preciso fazer login.

Além disso, como usuário registrado, seus comentários não podem ser removidos sem um revisão cuidadosa da equipe tellows. Antes de removê-lo, a equipe pode entrar em contato para esclarecer eventuais dúvidas. Também é permitido a usuários registrados editar seu comentário após a publicação.

Qualquer pessoa que use telefones celulares e smartphones deve sempre lembrar de ter cuidado para não cair nas criativas armadilhas criadas por pessoas mal intencionadas. Vale a pena se registrar na comunidade tellows e também experimentar o app tellows para reforçar sua proteção.
[:]

Facebooktwitteryoutubeinstagram

3 thoughts on “[:pt]Entenda o tellows score e as vantagens de se registrar[:]

  1. REGINA HELENA SARAPO

    Deo elaborar uma lista de numeros de tefone que querobloquear uficaa critério dos senhores?

  2. tellows.de Team

    Olá Regina, Já temos uma lista negra da comunidade que contém todos os números que já foram classificados como negativos. Você também pode manter sua própria lista de revogação.

  3. Valdir Brasilio dos Santos

    3630-0800, 2611-11072, 2312-2076, 2770-0962, 5036-2340, 5529-3762 números ligam várias vezes ao dia, importunando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.