OS ATUAIS NÚMEROS DESSA SEMANA

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Uma nova lista com os números mais buscado dessa semana. Abaixo se pode ver a quantidade de comentários, a classificação do Tellows Score e o número de buscas para cada número. 

 

Caro amigos do Tellows!

Hoje irei postar mais uma vez os números mais buscados dessa semana. Infelizmente, o índice de pessoas molestadas nessa semana por números desconhecidos cresceu. Mais com a nossa ajuda todos serão capazes de evitar novos golpes aplicados por telefone.

 

Aqui a lista completa dos números:

01174665178 com 46 comentários, 18302 pesquisas e tellows Score: 7

01135819250 com 19 comentários, 2913 pesquisas e tellows Score: 7

01991003475 com 15 comentários, 3494 pesquisas e tellows Score: 6

 

O primeiro número 01174665178 possui vários comentários e como também se pode notar, esse número foi buscado mais de 18 mil vezes. Isso quer dizer que esse número vem molestando muita gente.

O Douglas comentou:

Ontem, recebi uma ligação desse número. Era uma mulher chamada Márcia, me chamando pelo meu nome completo e me dizendo que era funcionária da Vivo e que o meu número havia sido sorteado para participar de uma promoção (Vivo Light). Nesta promoção eu pagaria apenas R$ 21,00 reais por mês e poderia falar a vontade, achei a promoção bastante interessante. No entanto, para participar eu deveria dar-lhe algumas informações. Achei estranho mas resolvi aceitar. Ela disse que era apenas para confirmar o meu cadastro. Primeiro, ela me pediu o número do meu CPF, eu dei um número de CPF incorreto,só para testá-la. Depois, ele me perguntou a minha data de nascimento, tornei a dar-lhe uma data falsa. Nesse momento, percebi que era um golpe e desliguei o meu telefone. Então, liguei para Vivo e perguntei se este número era realmente deles. A atendente me disse que não, bloquiei o número e fui procurar na internet se havia alguma informação sobre este número. Foi quando eu encontrei este site e resolvi deixar este depoimento. Tomem muito cuidado, não passem jamais informações pessoais por telefone, vocês podem cair em um golpe e ficarem bastante encrencados.

Muito cuidado com esse número! Para ver todos os comentários deixados é so clicar sobre o número.

 

O Segundo número 01135819250 também foi buscado várias vezes. Ele ficou com uma classificação 7 no Tellows Score e já se encontra na zona dos números suspeitos.

Um usuário comentou:

Simplemente se identificaram com das Casas Bahia, chamaram pelo meu nome e perguntaram se e stava tudo bem. Respondi “pois não” disseram esperamos que sim e desligaram em seguida. Boa coisa não deve ser, melhor ficar atento para outras abordagens, parece que só queriam confirmar se o telefone era meu e se eu estaria no local.

E um outro respondeu:

Liga para esta empresa e manda tirar seu numero da lista
Centrix Contact Center
Centro Empresarial Green Valley
Avenida Andrômeda, 2000 bloco 23
06473-901 – Barueri – SP
Telefone: (11) 4134-3344

Para ver todos os comentários clique sobre o número. Há outros comentários interessantes.

 

E por fim o terceiro número 01991003475 com menos comentários que o segundo número, mas com mais números de buscas.

 A Patricia comentou:

Este nº 01991003475,me liga a qualquer hora e qdo atendo,não respondem…ou então ouvi palavrão do outro lado da linha..e sempre uma pessoa com sotaque Mineiro,sempre é uma mulher que diz ser da Claro…não satisfeita,agora liga com outro nº01291845945.

 

A equipe do Tellows agrace a todos os usuários que ajudam-nos deixando seus comentários para os números deixados em nossa Homepage.

Um ótimo fim de semana a todos.

A Equipe do Tellows.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.